• 193 
  •  
  •  
  •  
  •  

Corpo de Bombeiros RJ está empenhado na Operação Especial da Copa América 2019

Policlínica de Niterói promove atividades para pacientes do Grupo de Diabetes

Corpo de Bombeiros RJ promove avaliações para tratamento de canal

Bombeiros do Humaitá simulam busca na mata em trilhas do Morro da Urca

Corpo de Bombeiros RJ promove Treinamento de Ação Tática em Ambientes Naturais

Defesa Civil do Estado realiza reunião com a nova equipe do Cemaden-RJ

Bombeiro Mirim: Quartel de Teresópolis forma 92 crianças

Sedec-RJ participa de reunião com o Cemaden Nacional

Dia do Meio Ambiente: Bombeiros de Teresópolis participam de ação

Dentre as atividades, demonstração de materiais operacionais de combate a incêndio e distribuição de cartilhas sobre prevenção

               

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) participou, no dia 05 de junho, de uma ação da Prefeitura de Teresópolis em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente. Os bombeiros realizaram demonstração de materiais operacionais usados no combate a incêndios florestais, bem como distribuíram cartilhas informativas sobre a prevenção, durante uma feira no Centro da cidade.

- Além da nossa rotina diária de atendimento à população nas mais diversas ocorrências, sempre buscamos participar de iniciativas que contribuam para a ampliação da consciência ambiental. Não basta apagar incêndios, temos que prevenir e incentivar ainda mais a política de fogo zero – disse o subcomandante do quartel de Teresópolis (16º GBM), major Alessandro Bernardino.

View the embedded image gallery online at:
http://www.cbmerj.rj.gov.br/institucional#sigProGalleriae9699bb423

Corpo de Bombeiros RJ promove avaliação para tratamento de prótese em Campos

Consultas serão realizadas dia 18 de junho
 
A Diretoria Geral de Odontologia (DGO) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) vai realizar avaliação para tratamento  de prótese na Odontoclínica de Campos de Goytacazes. As consultas serão realizadas no dia 18 de junho, terça-feira, das 13h30 às 17 horas, na Rua Tenente-coronel Cardoso, número 909, Centro, Campos dos Goytacazes, RJ.

Os interessados devem estar de alta clínica e apresentar o encaminhamento  para a especialidade de qualquer centro odontológico da corporação. É preciso apresentar ainda o documento de identidade ou, no caso de dependentes, carteira emitida pelo Serviço Social do CBMERJ.
Página 1 de 34