Sedec-RJ oferece primeiro curso à distância para gestores de Defesa Civil

Quinta, 19 Julho 2018 11:47
Cento e vinte vagas serão oferecidas, com inscrições gratuitas, até 31 de julho

A Secretaria de Estado de Defesa Civil (Sedec-RJ) está com inscrições abertas, até o dia 31 de julho, para o primeiro Curso Básico de Proteção e Defesa Civil na modalidade de ensino à distância. A instrução, desenvolvida pela Escola de Defesa Civil (Esdec), com o apoio da Diretoria Geral de Ensino e Instrução (DGEI) do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), tem como objetivo contribuir para o processo de atualização e aperfeiçoamento dos agentes na busca pela redução do risco de desastres.

A capacitação será oferecida de 15 de agosto a 30 de setembro deste ano. Cento e vinte vagas serão oferecidas com inscrições gratuitas.

Os interessados devem enviar um e-mail para cursos.esdec@gmail.com contendo as seguintes informações: nome do curso pretendido, posto/graduação (militares), nome completo, formação/escolaridade, identidade, CPF, telefone para contato com DDD, e-mail, instituição onde trabalha, função, município e estado.

Informações adicionais: (21) 2334-6458/6459.

19-07-2018