Governo do Estado
Galeria dos Ex-Comandantes
Telefones de Emergência
Estatísticas Fotos Sites de Corporação
Fale Conosco
Novo corregedor interno do CBMERJ assume cargo Imprimir E-mail
Qui, 24 de Agosto de 2006 12:20
Em cerimônia realizada terça-feira passada no Salão Nobre do Quartel Central, com a presença do Secretário de Defesa Civil e Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel BM Carlos Alberto de Carvalho, o Coronel BM Jorge Rosa Cardoso assumiu o cargo de Corregedor Interno do Corpo de Bombeiros.

solenidade.jpg

solenidade_2.jpg

Ele substitui o Coronel BM Paulo Roberto Fernandes, que passa a assumir a Subchefia de Gabinete do Secretário.

Cel._De_Carvalho.jpg

Em nota publicada no boletim 0923, o Coronel BM De Carvalho fez um elogio ao Coronel Paulo Roberto enquanto permaneceu na função de Corregedor: ‘’Oficial disciplinado e competente, que soube conduzir o trabalho com dedicação e fidelidade, prestando excelente serviço no desempenho das ações realizadas, compreendendo o verdadeiro sentido e a importância da missão desafiadora a ele atribuída, quando pude constatar o comprometimento com o nome de nossa instituição e a inestimável colaboração com a nossa administração. (...) Por isso e muito mais, agradeço ao Cel. Paulo Fernandes pelo trabalho exemplar realizado, desejando que tenha sucesso e continue a empregar seu profissionalismo no desempenho de sua nova função. É com enorme prazer que lhe dou as boas-vindas à função de Subchefe de Gabinete’’.

Estiveram presentes à solenidade o Chefe do Estado Maior-Geral e Subcomandante-Geral, todos os Subsecretários de Defesa Civil e o Chefe de Gabinete da Sedec, além de oficiais de várias unidades.

Cel._Paulo_Fernandes.jpg
Coronel BM Paulo Fernandes

05.jpg
Coronel BM Jorge Rosa

Matéria produzida pela Assessoria de Comunicação Social (ACS)